6 de abril de 2013

2013 - Ano Europeu dos Cidadãos

Etiquetas de Máquina Automática " 2013 - Ano Europeu dos Cidadãos "

Data do 1º Dia da emissão : 01-04-2013

No 1º Dia da Emissão foi possível obter as Etiquetas Epost com as Taxas anteriores , ora no dia 01-04-2013 houve alteração de taxas ( Aumento do Tarifário dos ctt ), mas foi colocado o novo rolo na Máquina sem que tivessem alterado as Taxas.
Neste dia praticamente quase todas as Máquinas estavam " Fora de Serviço " , pois aguardava-se a alteração das Taxas e então só depois colocavam o novo rolo.
Visitei algumas Máquinas em Lisboa dos vários modelos e a Epost Newvision dos Restauradores foi a única que encontrei a funcionar e com o novo rolo.

EPOST NEWVSION ( Taxas desactualizadas )






3 comentários:

Pedro Rodrigo disse...

Isso é que é sorte no dia das mentiras. Também já estamos habituados a que estas situações aconteçam de mudança de tarifários e etiqueta ao mesmo tempo. Podiam ter dado tempo ao pessoal para poder tirar as novas taxas na etiqueta anterior, até agora só consegui apanhar na amiel. Agora com as taxas anteriores no papel da emissão nova... Tenho andado mais desatento às atm desde há muito, quando me apercebi que mudaram o tarifário, já existia uma emissão nova. É a vida. Cps

Francisco disse...

Parabéns, gosto de ver isto.

Pablo (yo) disse...

Felicitaciones por tu blog!!!
Si te interesa, tengo un blog sobre filatelia. Puedes verlo en http://albumdeestampillas.blogspot.com.ar/

Saludos,

Pablo de Argentina