18 de setembro de 2011

Marrequinho






  • Etiquetas " Aves de Portugal - Marrequinho " , da Máquina Crouzet
- Várias Taxas de Correio Azul com os respectivos recibos
- Impressão a Azul/Violeta

- Tiradas na Máquina Crouzet nº 038 ( Estação Correios de Leiria - Av.Heróis Angola ) retirada da Estação precocemente em 2002 , dando lugar a uma Máquina Newvision Epost 2000 M

4 comentários:

Francisco disse...

Pelo exposto, não é de estranhar que o papel "marrequinho" em Euros, estivesse em 2002 nos distribuidores.
Será que com a introdução do novo software em Setembro/Outubro de 2002 os distribuidores tinham na sua totalidade o papel euro? Os que duvidam, que provem que as ATM's em euro são SVV e não ATM's.

Vítor Vieira disse...

Acredito que em 2002 , alguns Papéis anteriores como por exemplo : Amolador , Marrequinho e Passarinho estivessem em algumas Máquinas Crouzet.Pois algumas Estações deveriam ter alguns restos de rolos ligeiramente anteriores a 2002.

Agora Papéis como Galinhas , Ciclista e Espigueiro só com provas , e provas são os recibos.Já vi Etiquetas destes Papéis com impressão da Taxa apenas em Euros , mas! e os recibos!! Recibos nunca os vi.

Francisco disse...

Os recibos são uma prova, neste caso, após a mudança para o Euro qual o papel que estava nos distribuidores? Será que todos receberam o papel Euro em 2002? Se é verdade que todos os distribuidores estavam operacionais entre os fins de Agosto e o principio de Outubro, qual o papel que começaram a emitir?

Vítor Vieira disse...

É provável que todas as Estações que têm Máquinas ao seu cuidado tenham recebibo os rolos da emissão " Simbolo do Euro.
Não sei se todas as Máquinas Crouzet os receberam na devida altura , só provando com recibos de outros Papéis.
Tenho apenas recibos do Simbolo do Euro em finais de Agosto e principios de Setembro de 2 ou 3 Máquinas.Nesta altura não visitava muitas Máquinas.