21 de fevereiro de 2009

Instituto Português do Sangue

Verso da Carta :

  • Carta circulada em Correio Azul Internacional , no "1º Dia de Circulação" 31/10/2008 , para o Brasil e Devolvida ao Remetente :

- Etiqueta "Inst. Português do Sangue" , da Máquina SMD , Taxa Correio Azul 1,85 Impressão a Preto

- Carimbo da Estação de Correios Casal Ribeiro , Lisboa

- Excelente e extraordinária peça circulada da Filatelia Recente com belos carimbos de Devolução , considero a carta Perfeita no seu conjunto , pela qualidade e exposição dos Carimbos de Devolução e carimbos de chegada ao Brasil . Também por a carta não apresentar o mínimo de rascunho o que é difícil de conseguir nos dias de hoje , quer por falta de zelo ou profissionalismo de alguns funcionários dos correios . Desta vez dou os meus parabéns aos Correios do Brasil por esta maravilhosa carta.

- Muito curioso : Um dos carimbos no verso é em Lingua Francesa

2 comentários:

Pilot Rock disse...

Hi Thanks for your comment on my blog 31th Jan. I lived in Beijing, have some used Macau ATM covers. If you like, we can exchange 1:1 to your Portual ATM covers. Good blog you made.

Unknown disse...

Olá, sou carteiro em Ibiporã, cidade próxima a Cornélio Procópio, para cartas internacionais usamos o carimbo de devolução em francês, lingua comumente utilizada pela UPU, mas como em Portugal se fala a mesma lingua, poderia o carteiro ter aberto uma excessão. rsrsrs
abraços